Biblioteca Virtual do Natal

[UERN] Congresso de Gestão Pública em Mossoró será nos dias 13 e 14 de novembro

2013-11-11 09:50:00

Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh), por meio da sua Escola de Governo, realiza o I Congresso de Gestão Pública da Região Oeste do Rio Grande do Norte - CONGESPRO, em parceria com Conselho Regional de Administração (CRA) Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, nos dias 13 e 14 de novembro, no Hotel VillaOeste em Mossoró.

A ideia da realização do Congresso na Região Oeste, mais especificamente, em Mossoró, surgiu da necessidade de interiorizarmos as ações de capacitação e valorização dos servidores públicos do Estado do Rio Grande do Norte, levando mais conhecimento a todas as regiões do estado, de modo a continuar com os significativos avanços conquistados na área da Gestão Pública.

O I CONGESPRO é destinado a todos os profissionais da administração direta e indireta, além de estudantes e estudiosos da área de gestão pública, levando à região oeste do estado do RN discussões que fomentem nos participantes o avanço da capacidade de formular, implementar e mensurar políticas e ações orientadas para resultados, atendendo melhor as demandas da sociedade.

Segundo o Secretário de Estado da Administração e Recursos Humanos, Alber da Nóbrega, “A programação foi especialmente montada com grandes nomes da administração pública brasileira e do nosso Estado, trazendo não somente bagagem teórica para o Congresso, mas também grande experiência prática, mostrando ideias que deram resultado onde foram implementadas”.

As inscrições estão abertas podendo ser realizadas no próprio site do I CONGESPRO ou no site da Escola de Governo até o dia 12 de novembro. Para esta edição foram abertas 500 vagas.

Os interessados poderão conhecer a programação completa do CONGESPRO e realizar as suas incrições através no site da Escola de Governo ou no endereço eletrônico abaixo, até o dia 12 de novembro. Para esta edição foram abertas 500 vagas:

Fonte: Agência de comunicação da UERN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento