Biblioteca Virtual do Natal

Disponibilize sua obra


Qualquer pessoa poderá submeter sua produção ao repositório da Biblioteca Virtual do Natal (BVN). Para tanto, o trabalho deverá abordar temáticas relacionadas ao município e Região Metropolitana que se insiram dentro do escopo das seguintes áreas: Políticas Públicas (Saúde, Educação, Ciência e Tecnologia, Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável, Assistência Social, Segurança Pública, Turismo e Cultura), Gestão Metropolitana (Organização Político-Institucional de Entes Inter-governamentais de Caráter Metropolitano e demais estudos sobre a Região Metropolitana do Natal) e Cidades Interativas (Mobilidade Urbana, Acessibilidade e Governo Eletrônico), bem como obras que retratem a formação histórica da cidade do Natal.


As obras textuais devem seguir o padrão definido pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) encaminhado, em formato digital com extensão.pdf, à apreciação do Conselho Editorial da BVN que avaliará a pertinência do conteúdo e decidirá sobre a inserção ou não do material ao acervo digital da Biblioteca. O autor também pode publicar fotos, vídeos e áudios.


Se você deseja disponibilizar sua obra na BVN, preencha o Termo de Autorização no link abaixo:


Disponibilize sua obra


A BVN agradece todas as contribuições enviadas e informa que se reserva o direito de recusar aquelas contribuições que considerar incompatíveis com seus objetivos e política de acervo.

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento
Rua Dr. Ewerton Dantas Cortez, 1432, Tirol. CEP: 59020-620
E-mail: sempla@natal.rn.gov.br - Telefone: (84) 3232-4903