Biblioteca Virtual do Natal

Pós-Graduação em História da UFRN abre inscrições para mestrado

2013-12-03 10:29:00

O Programa de Pós-Graduação em História (PPGH) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) seleciona alunos para mestrado, com início de aulas em 2014. As inscrições acontecem até o dia 16 de dezembro.

São oferecidas 32 vagas distribuídas nas duas linhas de pesquisa do programa: Relações Econômico-Sociais e Produção dos Espaços; e Cultura, Poder e Representações Espaciais. Dessas vagas, uma está reservada para funcionários da UFRN, desde que o candidato esteja devidamente aprovado na seleção.

Os interessados devem entregar o projeto na Secretaria do Programa, localizada na sala 222, no Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), em duas vias impressas. Outra opção é enviar o trabalho eletronicamente para o e-mail ppghufrn@yahoo.com.br, informando o assunto: PLANO DE TRABALHO PARA SELEÇÃO 2013.

O link da página de inscrição e o edital completo do processo seletivo estão disponíveis no endereço eletrônico: http://goo.gl/NyHxRz.

Fonte: Portal da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento