Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Inscrições abertas para processo seletivo de Mestrado em Bioquímica

2014-01-08 11:05:00

O Programa de Pós-Graduação em Bioquímica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para seleção de mestrado para o ano letivo de 2014.1. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de janeiro de 2014. São ofertadas 24 vagas, sendo 5 exclusivas para servidores da UFRN.

As inscrições devem ser realizadas por meio do envio eletrônico do formulário disponível no  link: http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-stricto. Em seguida, os candidatos  devem encaminhar  à  Secretaria do  Programa  os documentos especificados no edital.

Os documentos listados devem ser entregues na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Bioquímica, no Departamento de Bioquímica, 1º andar do Centro de Biociências – CB/UFRN, no período de  8  a  31  de  janeiro  de  2014,  das  9h  às  12h  e  das  14h  às  18h,  ou  enviados  pelos Correios,  via Postal Expressa.

De 3 a 7 de fevereiro de 2014, ocorre o processo seletivo, que consiste de duas etapas eliminatórias e duas classificatórias. As duas primeiras etapas ocorrem no dia 3 de fevereiro, das 8h30 às 15h30, na Sala de Reuniões Carl Peter Von Dietrich, no Departamento de Bioquímica. Os resultados serão divulgados no dia 5 de fevereiro.

Os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 7,0 passarão à fase eliminatória seguinte, que consta de uma avaliação dos pré-projetos de dissertação do mestrado, tendo os resultados divulgados no dia 6 de fevereiro. A última fase do processo seletivo constitui-se da entrevista e arguição sobre o pré-projeto, por ordem alfabética, nos dias 6 e 7 de fevereiro.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento