Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Inscrições para seleção de mestrado em Física seguem até o dia 21

2014-01-16 09:25:00

O Programa de Pós-Graduação em Física (PPGF) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado até o dia 21 de janeiro. Os interessados devem preencher o formulário online disponível na página do PPGF. Além do formulário, também é necessário que o candidato entregue na secretaria do programa ou envie via Postal Expressa a documentação especificada no edital.

São oferecidas 8 vagas, distribuídas nas áreas de concentração em Matéria Condensada (Teórica e Experimental), Mecânica Estatística e Sistemas Complexos, Astronomia e Cosmologia.

O processo de seleção consta da análise do histórico escolar do curso de graduação e de um exame escrito, organizado e conduzido pelo PPGF/UFRN. O exame escrito será realizado no dia 14 de fevereiro, no Departamento de Física Teórica e Experimental da UFRN, na sala de aulas do PROIN, das 14h às 16h.

A lista de candidatos aprovados, por ordem de classificação, será divulgada até o dia 18 de fevereiro de 2014 no portal do Programa de Pós-Graduação em Física (www.dfte.ufrn.br/ppgf).

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento