Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Pós-graduação em Engenharia de Produção recebe inscrições para mestrado

2014-01-17 10:00:00

O Programa de Pós-graduação em Engenharia de Produção (PEP) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) segue com inscrições para o processo seletivo do Mestrado em Engenharia de Produção para o ano letivo de 2014. Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de janeiro. São 36 vagas ofertadas.

Para inscrição no processo seletivo do PEP, o candidato deve efetuar os seguintes procedimentos: Preencher o formulário de inscrição on-line, disponibilizado no endereço www.posgraduacao.ufrn.br/pep, participar do Teste da Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO): www.abepro.org.br (referente a Janeiro 2014) e encaminhar a documentação exigida por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Não há taxa de inscrição para o processo seletivo do PEP-UFRN, porém a inscrição no teste ABEPRO é de responsabilidade do candidato. A relação dos classificados será divulgada até o dia 3 de fevereiro de 2014 no site do PEP. A relação final dos aprovados será disponibilizada até o dia 06 de fevereiro de 2014 no site do Programa.  Mais informações na página do PEP: http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/portal.jsf?id=105.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento