Biblioteca Virtual do Natal

[UERN] Extensão divulga chamada pública de artigos para a Revista Extendere 2014

2014-01-23 10:40:00

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através da Diretoria de Desenvolvimento Social (DIRDES), convida professores, pesquisadores e demais interessados da comunidade acadêmica a apresentarem propostas de artigos científicos para a publicação na Revista Extendere – Edição 2014 (3ª e 4ª edições).

Serão apreciados para publicação, trabalhos inéditos e originais (que não devem ter sido anteriormente publicados nem enviados concomitantemente para outra revista), tratando exclusivamente de experiências em ações de extensão universitária, em conformidade com a linha editorial e as diretrizes da revista, cujo envio deverá ser feito através do endereço eletrônico http://periodicos.uern.br/index.php/extendere.

O período para o envio de artigos à Revista Extendere é de 22/01/2014 a 28/02/2014. O lançamento da 3ª edição da Revista Extendere está previsto para junho de 2014 e da 4ª edição para dezembro de 2014. Em caso de dúvidas, enviar email para: rev.extendere@uern.br ou dirdes@uern.br ou pelo fone: (84) 33152234.

A Revista Extendere é um instrumento importante de comunicação eletrônica, de periodicidade semestral e gratuita da Pró-Reitoria de Extensão – PROEX/UERN, que possibilita a difusão específica do conhecimento acadêmico teórico-prático, produzido a partir de experiências de ações extensionistas (Projetos, Programas, Eventos, Prestação de Serviços, etc.) no interior de Instituições de Ensino Superior. A publicação exclusiva na área de extensão reforça sua valorização no cenário acadêmico e mostra as interfaces que essas atividades desenvolvem com o ensino e a pesquisa. A Revista tem registro International Standard Serial Number ISSN n. 2318-2350, o que assegura ao autor incluir essa publicação em seu currículo. A publicação conta com o suporte logístico das Edições UERN.

Clique aqui para acessar a Chamada Pública da revista

Clique aqui para conhecer as normas da revista

Fonte: Agência de comunicação da UERN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento