Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Abertas inscrições para especialização em Neurorreabilitação

2014-01-23 10:50:00

O Centro de Ciências da Saúde, por meio do Departamento de Fisioterapia, promove o curso de Especialização em Neurorreabilitação. As inscrições podem ser feitas no link: http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf, até o dia 31 de janeiro. São 55 vagas, cinco delas reservadas para servidores efetivos e ativos do quadro da Universidade Federal do Rio Grande do Norte  (UFRN).

Não haverá inscrição presencial. O candidato deve anexar os documentos necessários ao fazer a inscrição no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Os documentos são formulário de inscrição (disponível no SIGAA), currículo constando Diploma de Graduação, ficha de entrevista indicando o orientador, além de linha de pesquisa, guia de pagamento e cópia de identidade e de CPF.

O curso tem duração de 360 horas-aula presenciais em caráter obrigatório e frequência mínima de 75% por disciplina. O período de aulas é de fevereiro de 2014 a março de 2015. A taxa de inscrição é de R$ 50 e a parcela de R$ 350. O curso é coordenado pela professora Tania Fernandes Campos, do Departamento de Fisioterapia.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento