Biblioteca Virtual do Natal

Mestrado em Saúde e Sociedade da UERN abre inscrições em 7 de fevereiro

2014-01-24 11:30:00

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde e Sociedade da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGSS/UERN) lançou Edital para o processo de seleção e inscrição de candidatos para o Curso de Mestrado em Saúde e Sociedade.

São 27 vagas distribuídas em duas linhas de pesquisa: “Diagnóstico, Clínica e Terapêutica no Processo Saúde/Doença na Sociedade” e “Políticas e Práticas de Saúde, de Educação e de Promoção da Saúde na Sociedade”.

Uma das vagas é destinada a docentes e técnicos-administrativos da UERN.

As inscrições ocorrem entre 7 de fevereiro e 19 de março, de segunda a sexta-feira em dois expedientes: das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h. O local para os candidatos se apresentarem é a na sala do PPGSS, no prédio da Faculdade de Enfermagem (FAEN), Rua Dionísio Filgueira 383 - Centro.

Também serão aceitas inscrições através de SEDEX dos Correios desde que a data da postagem seja até o dia 19 de março.

As inscrições custam R$ 100 e o depósito não deve ser feito via envelope no Caixa Eletrônico no Banco do Brasil, Agência 0036-1, Conta Corrente nº 72.087-9, Mossoró/RN, em favor do UERN/PPG Saúde e Sociedade.

A seleção será por meio de prova escrita, análise de anteprojeto e apreciação do currículo lattes.

A prova escrita está prevista para o dia 12 de abril e o resultado final deve sair no dia 22 de maio e nos dias 23 e 24 transcorrem as matrículas. As aulas devem começar no dia 29 do mesmo mês.

Veja o edital AQUI

Fonte: Agência de comunicação da UERN