Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Mestrado Profissional em Gestão Pública abre processo seletivo

2014-02-10 11:05:00

A Pós-Graduação em Gestão Pública (GESPUB) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas até o dia 21 de fevereiro. O processo seletivo será dividido em duas fases: a primeira, que consiste em uma redação de até 30 linhas com tema definido pela Comissão de Seleção; e a segunda, que consiste em uma Entrevista Técnica, também realizada pela Comissão de Seleção, além de outros professores integrantes do Programa.

O processo de inscrição tem dois passos: inscrição online por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), pelo link: http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf; e entrega e/ou envio à Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública (PPGP/UFRN) com os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida, encaminhada e impressa do SIGAA; comprovante (original e cópia ou cópia autenticada) do resultado do teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e de Pesquisa em Administração (ANPAD), realizados a partir de fevereiro de 2012 (no caso dos candidatos que não tenham o resultado ou não tenham realizado o Teste ANPAD, os mesmos devem, caso aprovados no processo seletivo, apresentar o resultado na Secretaria do PPGP antes da realização do Exame de Qualificação conforme Resolução 10/2014 do PPGP);  cópias do documento de Identidade, CPF, Título de Eleitor e prova de quitação eleitoral; prova de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino); cópia autenticada do Diploma de curso superior reconhecido pelo MEC ou Conselho Estadual de Educação (CEE) ou certidão equivalente; entrega de três cópias do Anteprojeto de Proposta de Intervenção ou do Anteprojeto de Dissertação de Mestrado.

Os  documentos  que  complementam  a  inscrição  devem  ser  entregues  na  Secretaria  do PPGP ou enviados por meio de encomenda expressa (por exemplo, a via postal expressa dos Correios - SEDEX), para o seguinte endereço: Universidade Federal do Rio Grande do Norte - Centro de Ciências Sociais Aplicadas – CCSA - Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública, Caixa Postal 1620 - Campus Universitário - Lagoa Nova - 59.078-970 – Natal – RN.

Para ter acesso ao edital e ao local de inscrições, acesse: http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento