Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] CCSA inscreve para Curso de Especialização em Direito Internacional

2014-02-24 10:50:00

O curso de Especialização em Direito Internacional (CEDI) do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) está com inscrições abertas até o dia 14 de março. São oferecidas 50 vagas, sendo cinco reservadas para os servidores efetivos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

As inscrições são feitas por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (www.sigaa.ufrn.br). A taxa de inscrição, no valor de R$ 80, deve ser paga por meio da Conta Única do Tesouro Nacional com as GRUs geradas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Os documentos necessários para a inscrição são os seguintes: formulário de inscrição preenchido no site; cópia autenticada do diploma de graduação em Direito ou Relações Internacionais; duas fotos 3x4; cópia autenticada do CPF e RG; Curriculum Vitae simples e comprovante de pagamento da taxa de inscrição, que devem ser entregues na secretaria do curso, no Setor de Execução Orçamentária, até o dia 14 de março, no horário das 9h às 12h.

Com duração de 12 meses e uma carga horária de 360 horas-aula presencias, o curso será realizado de abril de 2014 a março de 2015. As mensalidades custam R$ 350. Mais informações, ligar para: 9474-6774 e falar com a secretária Luiza Assi.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento