Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Engenharia de Materiais promove evento sobre indústria do petróleo

2014-03-06 10:40:00

O Departamento de Engenharia de Materiais (DEMat) da Universidade Federal do Rio grande do Norte (UFRN) realiza nos dias 13 e 14 de março, reunião preparatória para o I Workshop Norte/Nordeste de Materiais para Indústria de Petróleo e Gás e Construção Naval.

O encontro é organizado em parceria com a Escola Politécnica de Pernambuco (Poli UPE) e tem como objetivo levantar a discussão entre diferentes grupos das regiões Norte e Nordeste, com vistas à criação da Rede de Cooperação em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação, de caráter regional, multidisciplinar e interinstitucional, atuantes nos setores de petróleo e gás e de construção naval.

A reunião será realizada no Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET) da UFRN, das 8h às 12h e das 14h às 18h. O público-alvo são profissionais das áreas de ensino e pesquisa em organizações que demandem ou desenvolvam atividades nos setores de materiais, petróleo e gás e demais campos afins.

A inscrição é gratuita e deve ser realizada por e-mail no endereço: barra@ct.ufrn.br, informando nome, e-mail, telefone para contato, instituição de origem e a área de atuação do participante.

Para mais informações sobre o evento, acesse http://www.sitedasoldagem.com.br/encontrodenatal2014/.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento