Biblioteca Virtual do Natal

UNI-RN abre especialização para profissionais do Direito

2014-03-19 09:50:00

Bacharéis em Direito, advogados e operadores do Direito, interessados em ampliar seus conhecimentos, habilidades e práticas na área de Direito Penal e Processo Penal podem participar do curso de especialização em Direito Penal e Direito Processual Penal (6ª turma), com inscrições já abertas, no UNI-RN.

“O estudo dos bens jurídicos fundamentais e a proteção da pessoa humana tem sido o cerne de um Direito Penal contemporâneo. Este curso de especialização tem como objetivo apresentar o conhecimento teórico e prático do Direito Penal e Direito Processual Penal. O enfoque é, exatamente, o de oferecer aos participantes uma análise, de forma crítica, dos temas que fazem parte do dia a dia do profissional do Direito”, ressalta o professor e coordenador do curso, Benício de Sá.

As matrículas devem ser feitas na Secretaria da Pós-graduação do UNI-RN. Os interessados devem apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, diploma de graduação ou certidão de conclusão de curso, certidão de nascimento ou casamento, uma foto 3x4 e currículo.

O curto terá duração de 20 meses, com aulas quinzenalmente, às sextas-feiras (das 19h às 22h) e aos sábados, em dois horários: das 8h às 12h e das 13h às 17h. O início das aulas está previsto para o próximo mês de Abril.
Outras informações pelo telefone: (084) 3215-2973.

Fonte: Agência de comunicação da UNI-RN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento