Biblioteca Virtual do Natal

[UNP] Nova Pós-Graduação lança cursos de Ensino a Distância na área de Gestão

2014-04-03 09:56:00

A Nova Pós-Graduação da Universidade Potiguar tem mais uma novidade. A partir deste semestre a Instituição abre vagas para cursos através da modalidade Ensino a Distância. As aulas estão previstas para começarem no dia 1º de abril.

Os cursos oferecidos fazem parte da Escola de Gestão e Negócios, são eles: Gestão de Marketing, Gestão de Negócios e Gestão de Recursos Humanos. Os encontros presenciais acontecerão nos Polos EaD localizados em Natal, Mossoró, Caicó e Currais Novos.

“A necessidade de se desenvolver profissionais competentes que se destacam no mercado de trabalho em qualquer área, foi o principal motivo de desenvolvermos um novo programa de Pós-Graduação para UnP. Através deste novo programa os alunos desenvolvem suas habilidades e competências com uma estrutura curricular atual e globalizada, voltada para as melhores práticas do mercado com o apoio de professores com experiência acadêmica e profissional”,  explicou o prof. Gedson Nunes, Diretor Acadêmico da Pós-Graduação UnP.

Mais informações sobre estão disponíveis na página www.unp.br/novapos e na Central da Pós-Graduação, que funciona na Unidade Roberto Freire.

Fonte: Agência de cominicação da UNP

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento