Biblioteca Virtual do Natal

[UNP] VI Congresso de Educação acontece em maio

2014-04-03 10:11:00

“Os Desafios Contemporâneos na Formação do Professor da Educação Básica” será o tema do VI Congresso de Educação da UnP, que acontecerá entre os dias 13 e 16 de maio na Unidade Floriano Peixoto. O evento contará com programação a partir das 17h, contando com atividades culturais, palestras, grupos de trabalhos, apresentação de banners, mostra de vídeos, entre outros.

O evento é destinado a pesquisadores, professores, colaboradores e alunos dessas áreas e conhecimento e afins; além de professores das redes estadual, municipal e privada de Natal e Grande Natal. Alunos e professores de licenciatura de outras instituições, pessoas interessadas em discutir sobre a temática também podem participar.

O Congresso objetiva propor discussão acerca do papel das teorias na prática de professores da educação básica, promover debater acerca das concepções teóricas presentes nas práticas de professores e suas implicações no ensino e aprendizagem.

As inscrições custam R$ 30 para professores e alunos UnP; R$ 60 para professores e alunos de outras instituições; e R$ 100 para outros profissionais. Em breve, programação completa.

Inscrições Aqui!

Fonte: Agência de cominicação da UNP