Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] NEI e PPGed promovem XVI Encontro Nacional de Educação Infantil

2014-04-07 09:38:00

O Núcleo de Educação da Infância (NEI) em conjunto com o Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEd), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realizam o XVI Encontro de Educação Infantil. O evento acontece no período de 28 a 30 de maio, no auditório do Imirá Plaza Hotel, Via Costeira de Natal.

O encontro terá como tema “Educação Infantil: políticas e práticas pedagógicas” e tem o objetivo de constituir um espaço de partilha e discussão de questões do cotidiano de professores, pesquisadores e estudantes do Brasil e do exterior, que facilite o compartilhamento e a reinvenção de estudos e práticas pedagógicas que envolvam crianças.

Em sua programação o evento conta com conferências, mesas-redondas, minicursos, comunicações orais, sessão de pôsteres, mostra de vídeos educativos e apresentações culturais.

Para os interessados, a inscrição para o encontro custa R$ 100 para o estudante de graduação, R$ 150 para o professor da educação básica e R$ 200 para o profissional de educação e demais áreas.

A programação completa, o formulário de inscrição e mais informações estão disponíveis por meio da página virtual do evento, no link: http://enei2014.com.br/.

Fonte: Agência de cominicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento