Biblioteca Virtual do Natal

[UNI-RN] Matrículas para pós em psicologia terminam nesta sexta

2014-04-09 08:56:00

As matrículas para o curso de Especialização em Intervenção Familiar Sistêmica terminam nesta sexta-feira, 11.  Reservas para as últimas vagas ainda podem ser feitas na Secretaria da Pós-graduação. As aulas terão início no próximo dia 25, com aulas às sextas-feiras, das 18h às 22h, e aos sábados, das 8h às 18h.

O curso tem por objetivo capacitar os profissionais graduados em psicologia, serviço social, pedagogia, medicina, enfermagem, terapia ocupacional, direito e áreas fins – público alvo da especialização – para atuarem junto ao núcleo familiar nas mais diversas situações.

“A turma está quase formada, mas interessados ainda podem se matricular nas poucas vagas restantes”, informa a psicóloga e professora do UNI-RN, Acácia Brito, coordenadora do curso.

São documentos necessários à realização da matrícula: diploma de nível superior, currículo atualizado, CPF e RG (cópia e original), comprovante de endereço, foto 3x4 recente e certidão de nascimento (ou casamento).

O curso tem duração de dois anos (24 meses). Ao final dele, será emitido certificado pelo UNI-RN de Pós-graduação Lato Sensu em conformidade com resolução do MEC.

Fonte: Agência de cominicação da UNI-RN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento