Biblioteca Virtual do Natal

[UERN] DAIN prorrogação para inscrição em curso de LIBRAS

2014-04-11 09:37:00

A Diretoria de Apoio à Inclusão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DAIN/UERN) comunica a prorrogação de inscrições para o preenchimento de vagas remanescentes do Curso de Intérprete de Língua Brasileira de Sinais - Nível II. As inscrições serão encerradas no momento do preenchimento do total dessas vagas, até o prazo máximo do dia 16/04/2014.

No ato das inscrição, os alunos da UERN devem levar o original e cópia do RG, declaração do Curso de Graduação em que está matriculado e o certificado do Curso de Intérprete de Libras Nível I com a carga horária mínima de 30h.
Os demais candidatos devem levar o original e cópia do RG e Certificado do Curso de Intérprete de Libras Nível I com a carga horária mínima de 30h.

TURMA: INTÉRPRETE DE LIBRAS NÍVEL II
DATA DE INICIO DAS AULAS: 24/04/2014