Biblioteca Virtual do Natal

[UNIRN] Pós em futebol abre pré-inscrição para II turma

2014-05-02 09:40:00

Interessados em compreender o futebol na sua plenitude vai gostar dessa notícia. Já estão abertas as pré-inscrições para a II turma do curso de especialização em Metodologia do Futebol: da iniciação ao alto rendimento, com início previsto para fevereiro de 2015, no UNI-RN.  As reservas de inscrições podem ser feitas no site www.unirn.edu.br  ou na Secretaria da Pós-graduação da instituição.

O curso tem duração de 18 meses (18 módulos) e as aulas se dividem em teóricas e práticas, ministradas por profissionais pós-graduados que são referências na área do futebol.
No último final de semana, por exemplo, no 8º módulo da turma deste ano, o palestrante convidado foi o fisiologista do clube gaúcho Grêmio Futebol Porto-alegrense, o professor-mestre José Leandro.

“É um curso voltado tanto para graduados em Educação Física quanto para profissionais que atuam nessa área, ou mesmo para aqueles que queiram compreender a metodologia do esporte, uma das maiores paixões do brasileiro, através de conteúdo teórico e prático com fundamentação científica”, ressalta o professor -doutorando Marcelo Henrique, docente do UNI-RN, coordenador do curso de especialização, e fisiologista do ABC Futebol Clube.
As aulas são realizadas aos sábados e aos domingos, em geral, numa parceria com os clubes potiguares.

O público-alvo é constituído por profissionais graduados em Educação Física ou em áreas afins, que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos no futebol desde a iniciação ao alto nível.
Outras informações no telefone: (84) 3215-2973.

Fonte: Agência de cominicação da UNI-RN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento