Biblioteca Virtual do Natal

UFRN realiza I Workshop Internacional de Engenharia de Materiais

2014-05-07 10:55:00

O I Workshop Internacional de Engenharia de Materiais, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), acontece até sexta-feira, 9, no auditório da Escola de Ciência e Tecnologia (ECT), localizada no Campus Central.

O público-alvo são estudantes dos cursos de graduação em Engenharia de Materiais e em Ciências e Tecnologia (C&T), alunos do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PPGCEM) e demais interessados na área.

O evento tem o objetivo de propiciar um momento de convergência e discussão sobre pesquisas científicas e tecnológicas, bem como de contato com o mercado de trabalho do setor.

O workshop contará com palestras que serão proferidas por expoentes da academia e do setor industrial, além de minicursos, apresentação de trabalhos técnicos e científicos que estão em desenvolvimento pelos diferentes grupos de pesquisa do Departamento de Engenharia de Materiais da UFRN (DEMat-CT), do PPGCEM, da ECT e dos demais setores ligados a área de materiais na UFRN e no Rio Grande do Norte.

Haverá ainda visita à Refinaria Potiguar Clara Camarão e ao Alcoa Alumínio S.A., na unidade de Itapissuma (PE).

A programação do evento está disponível no seguinte link: https://www.sites.google.com/site/workshopdemat/home/programacao-do-evento.

Para outras informações, o contato deve ser feito pelo telefone: 3215-3912 ou pelo e-mail: workshopdemat.ufrn@gmail.com.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento