Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Centro de Biociências realiza evento regional sobre Entomologia Forense

2014-05-19 11:35:00

O Centro de Biociências (CB) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza no período de 28 a 30 de maio, o IV Encontro Nordestino de Entomologia Forense, no auditório da Reitoria.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail: enef2014@gmail.com. O evento tem como objetivo oferecer atualização sobre temas relacionados à Entomologia Forense e fortalecer a contribuição da Biologia para as áreas de Medicina Legal e de Direito.

O encontro é voltado para estudantes de graduação e de pós-graduação em Biologia, Medicina, Direito, Biomedicina e áreas afins, além de peritos criminais, professores, médicos legistas e interessados em geral. A programação conta com palestras, minicursos (com vagas limitadas) e apresentação de trabalhos.

A taxa de inscrição é de R$ 60 para estudantes e R$ 90 para profissionais. O pagamento deve ser realizado em conta do Banco do Brasil, agência nº 1668-3, conta corrente nº 38372-4, de Wylqui Mikael Gomes de Andrade. Mais informações podem ser encontradas no Facebook do evento: https://www.facebook.com/enef.ufrn2014.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento