Biblioteca Virtual do Natal

XV Jornada de Odontologia da UnP

2014-05-27 11:00:00

Acontece, entre os dias 29 e 30, a XV Jornada de Odontologia da UnP. O evento, que ocorrerá pela manhã e à tarde nos Anfiteatros 1 e 2, e no Auditório da Unidade Salgado Filho, trará ampla programação com minicursos, palestras, mesas-redonda, workshop, além de premiação de pôsteres.

A Jornada é voltada para alunos de graduação e pós em Odontologia, Cirurgiões-dentistas, Auxiliares em Saúde Bucal, Técnicos em Saúde Bucal e Técnicos em Prótese Dentária dos serviços de saúde bucal.  A realização do evento é importante, uma vez que grande produção de conhecimentos técnico-científicos na Odontologia gera a necessidade de atualização permanente de profissionais, bem como o estudo e socialização da referida produção no meio acadêmico entre estudantes de cursos de graduação e pós.

O evento objetiva essa atualização de conhecimentos técnico-científicos aos participantes e traz a importância da apresentação de novos conhecimentos das diversas áreas da Odontologia moderna articulada às necessidades dos serviços de saúde bucal no sentido de contribuir para um modelo de atenção que promova a saúde, a humanização e a qualidade do serviço.

Inscrições Gratuitas – AQUI!

Fonte da imagem

Fonte: Agência de comunicação da UnP