Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Curso de Mestrado em Ciências Biológicas inscreve até o dia 23

2014-07-17 10:45:00

Estão abertas até a próxima quarta-feira, 23, as inscrições para o processo seletivo de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas (PPGCB) do Centro de Biociências (CB) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

As inscrições podem ser realizadas por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). A seleção divide-se em prova escrita de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos; prova de conhecimento em língua inglesa; avaliação de currículo e defesa de projeto de pesquisa.

As inscrições online serão validadas apenas depois da entrega da documentação exigida no edital da seleção. As provas da seleção acontecem de 28 a 31 de julho, em locais e horários previamente definidos pela coordenação do certame.

Para realizar a inscrição e esclarecer dúvidas, os candidatos podem acessar os endereços eletrônicos: www.posgraduacao.ufrn.br/ppcb e http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/documentos.jsf?lc=pt_BR&id=431&idTip.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento