Biblioteca Virtual do Natal

Departamento de Letras da UFRN oferece curso de especialização

2014-08-14 10:25:00

O Departamento de Letras da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para o Curso de Especialização de Ensino de Português e Linguística, com um total de 60 vagas.

O curso tem carga horária total de 400 horas, divididas em nove módulos, com aulas aos sábados. Os módulos serão: Fonética e Fonologia e Ensino de Português; Morfologia e Ensino de Português; Sintaxe e ensino de Português; Semântica e Ensino de Português; Teorias Linguísticas e Ensino de Português; Ensino da Leitura e da escrita; Variação, Gramática e Ensino, Sociolinguística e Ensino de Português; Oralidade e Escrituralidade no Ensino.

Para realizar o curso, o interessado terá um investimento de 18 parcelas de R$ 170, além da taxa de inscrição de R$ 60. A inscrição deverá ser realizada por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) e, logo após, o candidato deverá entregar o valor da taxa juntamente com a ficha de inscrição (a ser preenchida no ato da entrega de documentos), cópia do RG, CPF e carteira de reservista (para os candidatos homens), 1 foto 3X4, carta de intenção e cópia do diploma ou declaração/atestado de matrícula.

As inscrições vão até o dia 25 de agosto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3342-2220 ou 9422-4039, com Marcelino, secretário da Especialização, ou ainda por meio do e-mail: ceplin@outlook.com.br. O edital completo encontra-se no SIGAA.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento