Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Abertas inscrições para Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde

2014-08-15 11:50:00

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu inscrições para a Especialização em Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, que está disponibilizando 570 vagas. O curso é oferecido por meio do Departamento de Saúde Coletiva (DSC), do Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva (NESC) e da Secretaria de Educação a Distância (SEDIS), em parceria com o Ministério da Saúde (MS).

Para participar, o candidato deverá ter diploma de nível superior, disponibilidade de no mínimo 12 horas semanais para estudos e pesquisas demandadas pelo curso e autorização da sua instituição, além de possuir acesso a Tecnologias Informacionais com acesso à Internet, pois a especialização será realizada como Ensino a Distância.

A inscrição vai ser realizada por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) e, junto a ela, o candidato deverá anexar carta de intenção/termo de compromisso, justificando o seu interesse pelo curso, sua disponibilidade de 12 horas semanais para o mesmo, assim como atestando suas habilidades nas Tecnologias Informacionais.

Na carta de intenção/termos de compromisso ainda deverá constar a garantia dos recursos de conectividade necessários à realização do curso, termo de autorização institucional devidamente assinado pela chefia imediata, fotocópia legível da carteira de identidade e CPF (frente e verso).

Por fim, também é necessário apresentar comprovante de conclusão de curso de nível superior expedido por instituição reconhecida pelo MEC, devidamente autenticado em cartório ou no órgão/entidade; e currículo acadêmico-profissional resumido de acordo com o modelo anexado ao edital, disponível no SIGAA.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 6 de setembro e o processo seletivo ocorrerá no período de 8 a 29 de setembro de 2014, conduzido por uma comissão de seleção designada por autoridade competente da UFRN. O edital e mais informações encontram-se no SIGAA.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento