Biblioteca Virtual do Natal

UFRN abre inscrições para Mestrado Profissional em Ensino na Saúde

2014-08-26 11:25:00

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas até o dia 15 de setembro, para o Mestrado Profissional em Ensino na Saúde (MPEENSA).

São oferecidas 20 vagas, divididas nas duas linhas de pesquisa do Programa: Integração Ensino-Serviço-Comunidade; e Ensino-Aprendizagem e Tecnologias Educacionais na Saúde.

O mestrado é destinado à qualificação de profissionais envolvidos com a operacionalização do curso de Medicina Multicampi da UFRN. Podem participar docentes e servidores técnico-administrativos da Escola Multicampi de Ciências Médicas (EMCM).

Para se inscrever os interessados devem realizar o preenchimento da ficha de inscrição e enviar junto com o anteprojeto, pelo Sistema Integrado de Gestão e Ações Acadêmicas (SIGAA) e apresentar a documentação especificada no edital, na secretaria do curso.

A seleção acontece no período de 22 de setembro a 10 de outubro. Mais informações, a ficha de inscrição e o edital do processo seletivo podem ser encontrados por meio do link: http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento