Biblioteca Virtual do Natal

II Semana Jurídica da UFRN será realizada em setembro

2014-08-26 11:28:00

O Curso de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)  está com inscrições abertas para a II Semana Jurídica da UFRN. As inscrições são realizadas por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA)  pelo link: http://goo.gl/BTLz2r. São ofertadas 250 vagas.

O evento acontece de 1º a 5 de setembro, das 19h às 22h, no Auditório da Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM), em comemoração ao dia do curso de Direito, no qual será discutido o Novo Código de Processo Civil.

A programação da Semana consta de várias palestras, entre elas:  O modelo cooperativo de processo e a dimensão discursiva da jurisdição; Tutela executiva em face do poder público e as inovações do novo CPC;  Sistema de precedentes instituído no novo CPC, entre outras.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento