Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Depad abre inscricões para Especialização em Gestão de Projetos

2014-08-28 10:20:00

O Departamento de Administração (DEPAD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre inscrições para seleção do I Curso de Especialização em Gestão de Projetos.

O curso terá 420 horas, divididas em 360 horas de aulas presenciais e 60 horas de estudo e pesquisa incluindo a elaboração do artigo ou projeto de conclusão de curso.

As inscrições acontecem até o dia 26 de setembro, pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), por meio do: www.sigaa.ufrn.br.

Em seguida, o candidato deve entregar na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA), no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), os seguintes documentos: Formulário de inscrição devidamente preenchido; comprovante de pagamento da taxa de inscrição; duas fotos 3x4; cópia da Carteira de Identidade e do CPF; cópia do Diploma de Graduação (se estrangeiro, devidamente validado) ou declaração de conclusão do curso concedido pela respectiva coordenação de curso da Instituição; currículo vitae; histórico escolar do curso de Graduação; e a taxa de inscrição, no valor de R$ 100.

A secretaria funciona das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30. O processo seletivo ocorrerá nos dias 29 e 30 de setembro e consiste em duas etapas: Análise curricular e entrevista.

O curso será realizado de 8 de outubro de 2014 a 8 de janeiro de 2015 e o investimento é de 15 parcelas de R$ 420, mais a taxa de inscrição, que será descontada da primeira parcela a ser paga na matrícula.

A matrícula dos alunos aprovados será nos dias 2 e 3 de outubro, na secretaria do Departamento de Administração (PPGA). Dúvidas podem ser enviadas para os e-mails: ppga@ccsa.ufrn.br (institucional) ou gilbertomelo1962@hotmail.com (secretário do curso) ou pelo telefone: 3215-3536.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento