Biblioteca Virtual do Natal

UFRN abre inscrições para Residência Multiprofissional em Saúde

2014-09-02 10:45:00

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas até o dia 15 de setembro, para o processo seletivo da Residência Integrada Multiprofissional em Saúde. Trata-se de um curso de pós-graduação orientado pelos princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS).

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, no site da COMPERVE (www.comperve.ufrn.br). A taxa de inscrição é de R$ 180, valor que deve ser pago até o dia 16 de setembro, no local indicado na GRU.

São 39 vagas, com ingresso no ano de 2015, distribuídas nos Programas de Residência do Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), da Maternidade Escola Januário Cicco (MEJC) e do Hospital Universitário Ana Bezerra (HUAB), de acordo com as áreas de concentração e profissões envolvidas.

Os candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÙnico) e membros de família de baixa renda têm direito à isenção do pagamento da taxa. O Requerimento de Isenção, disponível no site da COMPERVE, está disponível até o dia 3 de setembro.

A seleção dos candidatos será realizada em duas fases: uma prova objetiva, no dia 12 de outubro, e análise curricular. A divulgação dos locais de realização das provas estará disponível no site da COMPERVE a partir do dia 9 de outubro.

Mais informações por meio do site: http://www.comperve.ufrn.br/conteudo/residencias/multiprofissional2015/documentos/edital_20140812.pdf

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento