Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] I Encontro Potiguar de Ciências Contábeis inicia submissão de trabalhos

2014-09-03 11:00:00

O Departamento de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para submissão de trabalhos para o I Encontro Potiguar de Ciências Contábeis.

Os artigos podem ser enviados até o dia 21 de setembro, abordando os temas: controladoria, finanças e contabilidade, que devem ser enviados para o e-mail: Iencontropotiguardecc@outlook.com e as normas estão disponíveis no endereço: www.graduacao.ufrn.br/contabeis.

O evento acontece de 22 a 24 de outubro, dentro da programação da XVI Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura da UFRN (CIENTEC) e tem como objetivo estimular a produção científica dos alunos do curso de Ciências Contábeis. O período de inscrições para participação do Encontro começa no dia 15 de outubro.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento