Está chegando o dia do VIII Encontro de Administração e Gestão Comercial do UNI-RN. Mas as inscrições para o workshop "Como Identificar e Potencializar as Tendências e Perfis no Século XXI", com o professor Fábio Mariano, já podem ser realizadas. As entradas custam apenas R$ 50 e R$ 70, para alunos e não alunos da instituição, respectivamente. Basta acessar o endereço eventos.unirn.edu.br e efetuar o processo. É fácil e muito rápido.
De acordo com a professora Catarina Souza, coordenadora do UNI-RN e organizadora do evento, a proposta é discutir temas da atualidade através de um enfoque científico, apresentar novas tecnologias e discutir tendências que estão mudando as práticas de negócio. "Esperamos que os participantes tenham a oportunidade de compreender algumas nuances sobre o consumo, tema tão instigante e complexo, bem como dialogar com um profissional atuante na área de pesquisa etnográfica aplicada ao marketing, com estudos ligados à temática", comentou.
Quais as tendências do consumo diante do contexto sócio-econômico da atualidade? Podemos categorizar o consumo como uma categoria chave para compreender a sociedade atual? Questões como estas direcionam a oitava edição do encontro.
E então, o que você está esperando? Inscreva-se já! Contamos com a sua participação!
Perfil
Fábio Mariano atua há 25 anos em pesquisa de mercado quantitativo e qualitativo, estudo de tendências e comportamento do consumidor, desenvolvendo projetos e estudos para grandes empresas e agências de propaganda. Ele é doutorando em Sociologia do Consumo (Ciências Sociais), pela PUC/SP, e mestre em Sociologia do Consumo (Ciências Sociais) pela mesma instituição. Também possui MBA em Marketing pela ESPM e graduação em Comunicação Social/Propaganda. Pesquisa temas relacionados ao cotidiano e à vida humana: complexidade, comportamento nas cidades/cenário urbano, sociologia visual, netnografia e etnografia em espaços urbanos, saúde e doença, religião, sociologia do cotidiano.
Atualmente Fábio é diretor executivo da Insearch - Tendências e Estudos de Mercado, empresa especializada em consumer insights, estudos de tendências, comportamento do consumidor e pesquisas de mercado, através de técnicas como etnografia e design thinking. Entre 2010 e 2012 ministrou curso de Pesquisa Etnográfica aplicada ao Marketing em Berlim e Madri.
Serviço
Workshop "Como Identificar e Potencializar as Tendências e Perfis no Século XXI"
Data: 13/09
Horário: 9h às 12h
Valor: R$ 50 (aluno UNI-RN) E R$ 70 (público externo)
Local: Bloco Terra III