Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Inscrições de trabalhos para Jornada de Oncologia seguem até dia 5

2014-09-03 11:10:00

A Escola Multicampi de Ciências Médicas (EMCM) do Rio Grande do Norte e a Liga Norte-Riograndense Contra o Câncer promovem, no dia 12 de setembro, a III Jornada de Oncologia do Seridó e o I Simpósio de Oncologia Oral do Seridó, em Caicó/RN.

Os interessados em apresentar trabalhos no evento têm até sexta-feira, dia 5, para enviarem seus resumos para o e-mail: contato@atualeventos.com, com o título RESUMO_JORNADA/CAICÓ. Os critérios de elaboração do trabalho podem ser encontrados no link: http://atualeventos.com/caico/.

A Jornada e o Simpósio, realizados no Centro Cultural Adjuto Dias, a partir das 8h, terão uma programação bastante diversificada, abrangendo temas como: Estratégias e ações na prevenção e rastreamento; Técnica de prevenção e achados citológicos; A importância do tratamento cirúrgico e suas implicações; Tratamentos alternativos e prevenção e controle do câncer bucal no Seridó: desafios atuais.

O evento tem como objetivo difundir e gerar conhecimento acerca da patologia maligna em câncer do colo do útero, da próstata e da boca. Podem participar a classe médica, alunos de graduação e profissionais na área da Saúde.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento