Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Ceres Caicó sedia Encontro Estadual de Geografia

2014-09-04 11:50:00

O Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES) sedia, em sua unidade de Caicó, o XXI Encontro Estadual de Geografia do Rio Grande do Norte (EGEORN), entre os dias 9 e 12 de setembro. O evento é promovido pelo Departamento de Geografia do CERES, e tem como tema central o “Ordenamento territorial do Rio Grande do Norte: Desafios e perspectivas”.

O encontro aborda questões teóricas da Geografia e problemáticas relacionadas à realidade potiguar. Nesta edição acontecem palestras e mesas-redondas com temas como “Vulnerabilidades e riscos ambientais nas cidades e no meio rural do RN” e “Ordenamento territorial e agronegócio no Oeste Potiguar”. O evento tem como público-alvo estudantes de Geografia e de áreas afins.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o coordenador do evento, Marco Tulio Mendonça Diniz, pelo e-mail: tuliogeografia@gmail.com. A programação completa encontra-se no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento