Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Mestrado em Biologia Estrutural e Funcional seleciona novos alunos

2014-09-10 10:25:00

O Programa de Pós-Graduação em Biologia Estrutural e Funcional (PPg-BioEF), do Centro de Biociências (CB) da UFRN, está com inscrições abertas até 25 de novembro, para seleção do curso de mestrado. A seleção visa capacitar profissionais para o exercício da docência e da pesquisa, com ênfase no estudo da Morfofisiologia dos sistemas orgânicos, dentro de uma perspectiva multidisciplinar.

São ofertadas 20 vagas, distribuídas pelas áreas de concentração e/ou linhas de pesquisa em “Regulação do organismo” e “Biologia celular e tecidual”. Os interessados em concorrer a uma das vagas, devem realizar sua inscrição, exclusivamente, via online, por meio do portal acadêmico da UFRN: http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf .

Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição disponível no SIGAA, em seguida encaminhá-lo até as 23h59 da data limite, 25 de novembro. A ficha contém diversos campos que precisam ser preenchidos, inclusive o link para o Currículo Lattes. No campo Carta de Intenção, o candidato deve especificar as razões pelas quais deseja cursar o mestrado, indicar e justificar a escolha do provável orientador e linha de pesquisa.

Conforme o item 5.2 do edital,  o processo é composto por quatro etapas eliminatórias e classificatórias: proficiência em Língua Inglesa, prova de conhecimentos específicos, prova de títulos e entrevistas. As provas irão acontecer no período de 1º a 5 de dezembro, nas dependências do Departamento de Morfologia (DMOR), no Centro de Biociências da UFRN.

Para conferir o edital completo e se inscrever, acesse o link a seguir: http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf. Mais informações e quaisquer esclarecimentos pelo e-mail: pgbioef@cb.ufrn.br.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento