Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Pós-Graduação em Ciências Sociais abre inscrições para seleção de alunos

2014-09-10 10:35:00

Estão abertas, até 7 de outubro, as inscrições para a seleção de alunos para os cursos de Mestrado e de Doutorado em Ciências Sociais no ano de 2015, por meio do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS) da UFRN.

São ofertadas 20 vagas para cada curso, distribuídas em quatro linhas de pesquisa: Complexidade, Cultura, Pensamento Social; Dinâmicas e Práticas Sociais; Território, Desenvolvimento e Políticas Públicas; Estado, Governo e Sociedade. Adicionalmente, o PPGCS oferta quatro vagas destinadas exclusivamente aos servidores da UFRN, sendo duas vagas para o curso de mestrado e duas para o doutorado.

O formulário de inscrição e o edital podem ser acessados pelo menu Pós-Graduação Stricto Sensu do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Mais informações na secretaria do PPGCS, sala 430 do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), pelo telefone: 3215-3556 ou pelo e-mail: pgcs@cchla.ufrn.br.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento