Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Centro de Educação inscreve para especialização

2014-09-11 12:15:00

A Diretoria do Centro de Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu inscrições para o processo seletivo de profissionais para participar do curso de especialização em Docência na Educação Infantil, oferecido em convênio com o Ministério da Educação (MEC), pela Secretaria de Educação Básica (SEB), no âmbito da Rede Nacional de Formação Continuada de Profissionais da Educação, do Comitê Gestor da Política de Formação Continuada da Educação Básica, do Programa de Formação Continuada para Professores da Educação Básica (PROFOCO/CE), da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PPg), do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEd) e do Núcleo de Educação da Infância – NEI/CAp.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via Internet, pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), acessando a página pública até o dia 12 de setembro. Para a inscrição é necessário o preenchimento da ficha de inscrição e entrega da documentação exigida em edital nos locais indicados. Depois de inscrito, o candidato deverá guardar a sua senha para uso até a finalização do curso, em caso de aprovação no processo seletivo. O curso será realizado entre os dias 1° de outubro de 2014 e 29 de fevereiro de 2016.

Para mais informações, acesse o site do NEI através do link http://www.nei.ufrn.br/pagina.php?a=cursos ou falar com a coordenadora do Programa, Naire Jane Capistrano, pelo telefone 3342-2279 ou pelo e-mail nairecapistrano@hotmail.com.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento