Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Metrópole Digital promove a palestra “Inovação para a Educação”

2014-09-15 09:50:00

O Instituto Metrópole Digital (IMD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove a palestra “Inovação para a Educação”, que será proferida pelo professor e pesquisador Luciano Meira, nesta segunda-feira, 15, às 14h30, no Auditório B-205. Aberto ao público e com vagas limitadas, as inscrições serão realizadas no local do evento.

Luciano Meira é professor Adjunto do Departamento de Psicologia da UFPE, realiza pesquisas em Cultura & Cognição, atuando principalmente em temas como: processos de produção de sentidos, análise interacional, tecnologias da informação e Internet. É bolsista de Desenvolvimento Tecnológico Industrial do CNPq e apoia projetos em educação e estudos de usabilidade do Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (CESAR).

Ele é graduado em Pedagogia pela Faculdade de Filosofia do Recife (1984), mestre em Psicologia Cognitiva pela Universidade Federal de Pernambuco (1987), PhD em Educação Matemática pela University of California at Berkeley (1991) e atualmente colabora com a Olimpíada de Jogos Digitais e Educação, (OJE), um projeto de inovação baseado em tecnologias educacionais lúdicas.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento