Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Pós-graduação em qualidade de saúde realiza aula inaugural

2014-09-16 10:45:00

Será realizada, na próxima quarta-feira, 17 de setembro, a aula inaugural do mestrado profissional em Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde, o PPG Qualisaúde/UFRN. A aula vai se constituir em uma conferência internacional, que acontece no auditório da Reitoria, a partir das 19h.

Para realizar sua inscrição, o interessado deve acessar o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), clicar nas abas “extensão” e “visualizar cursos e eventos”. Basta selecionar o evento “Oficina Internacional: Qualidade e Segurança do Paciente em Serviços de Saúde”. São oferecidas 250 vagas e haverá entrega de certificados de participação.

Um dos conferencistas é Pedro Jesus Saturno Hernandez, professor de Saúde Pública na Escola de Medicina da Universidade de Múrcia (Espanha) e na Escola de Saúde Pública de Harvard (Estados Unidos). Além dele, também participa a pesquisadora da Escola Nacional de Saúde Pública da Fundação Oswaldo Cruz Margareth Crisóstomo Portela.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde, no Departamento de Saúde Coletiva, pelo telefone 3342-2275 ou pelo e-mail: qualisaude@ccs.ufrn.br. A página do PPG Qualisaúde é: http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/portal.jsf?id=8084.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento