Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Workshop discute comunicação nas instituições de ensino superior

2014-09-17 12:40:00

Estão abertas as inscrições para o workshop “Comunicação na UFRN – 15 Anos da AGECOM”, voltado à discussão das demandas de comunicação nas instituições de ensino superior. O evento é promovido pela Superintendência de Comunicação da UFRN (COMUNICA) e será realizado nos dias 23 e 24 de setembro, no auditório do Centro de Educação, no Campus Central.

A abertura será no dia 23, às 15h, com a palestra “Demandas de Comunicação das Instituições de Ensino Superior”, da jornalista Iara Malta, assessora de Políticas Públicas da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (ANDIFES). Também será exibido um vídeo realizado pela AGECOM, que se constitui num relato sobre os 15 anos de criação da Agência, com depoimentos de jornalistas que trabalharam ou ainda trabalham na UFRN, estagiários e outros servidores.

Na manhã da terça-feira, dia 24, haverá uma mesa-redonda: “Comunicação Institucional nas IES do RN: múltiplas abordagens”, com a participação de assessores da UFRN, da UFERSA, da UERN e do IFRN. À tarde, o painel “Comunicação organizacional nas redes sociais”, que terá a participação de assessores do TRT, do SEBRAE, da UFERSA e da Raf Comunicação e Marketing, e a palestra “Comunicação Organizacional Integrada na UFRN”, proferida pelo superintendente da UFRN, José Zilmar Alves da Costa, encerram o evento.

O workshop é aberto a jornalistas e aos estudantes de Comunicação e oferece 90 vagas, 40 destinadas às instituições participantes. As inscrições podem ser feitas no endereço: https://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/91796702 até o preenchimento das vagas.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento