Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Departamento de Fisioterapia abre inscrições para especialização

2014-09-19 11:55:00

O Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para especialização em Fisioterapia Respiratória. O processo seletivo será realizado de 17 a 21 de novembro com uma prova de conhecimentos específicos em Fisioterapia Respiratória e Cardiovascular.

O período de inscrições é de 15 de setembro a 14 de novembro, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) pelo link http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=L&aba=p-lato. No mesmo período, além do formulário online, o candidato deve apresentar a documentação necessária na secretaria do Departamento de Fisioterapia do Campus Universitário da UFRN, das 8:30h às 11:30h e de 14:30h às 16:30h.

São necessários os seguintes documentos para a inscrição:formulário de inscrição devidamente preenchido no SIGAA assinado pelo candidato ou procurador constituído na forma da lei; cópia do documento de Identidade, do CPF e do Título de Eleitor, em se tratando de candidato de nacionalidade brasileira, com os respectivos originais; e comprovante de pagamento de taxa de inscrição.

Para mais informações, entre em contato com a  secretaria do Departamento de Fisioterapia pelo telefone 3342-2001 ou pelo e-mail especializacaocardio@gmail.com.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento