Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Semana de Eletroquímica Ambiental inscreve até dia 13 de outubro

2014-09-19 12:10:00

Estão abertas as inscrições para a 2° Semana de Eletroquímica Ambiental da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O evento aborda avanços científicos na área de Eletroquímica Ambiental e destina-se a professores, pesquisadores, profissionais e estudantes de graduação e de pós-graduação.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, até 13 de outubro, na Secretaria de Pós-graduação em Química – localizada no Instituto de Química (IQ) – ou no Laboratório de Eletroquímica Ambiental e Aplicada (LEAA) – situado no segundo andar do Núcleo de Estudos em Petróleo e Energias Renováveis (NUP-ER).

A Semana de Eletroquímica Ambiental acontece de 20 a 22 de outubro, no Auditório do Instituto Metrópole Digital. Esta edição do evento enfoca temas relacionados à água e às suas potencialidades. Também está prevista, durante a ocasião, a articulação de parceria entre a UFRN e a Sociedade Internacional de Eletroquímica (ISE, na sigla em inglês).

A iniciativa é promovida em conjunto pelo LEAA e pelo Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ). Mais informações pelos telefones: 9942 8292 e 8828 0577; ou pelo e-mail: leaa_ufrn@yahoo.com.br.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento