Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas seleciona para mestrado

2014-09-30 10:20:00

O Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas (PPGArC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para mestrado na área. Os interessados devem preencher o formulário disponível no seguinte link até o dia 22 de outubro: http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/portal.jsf.

Após a inscrição on-line e o pagamento da taxa, os candidatos devem entregar a documentação descrita no edital de forma presencial na Secretaria da Coordenação do PPGArC, no Departamento de Artes (DEART/UFRN), ou encaminhar via Postal Expressa para o seguinte endereço: Avenida Senador Salgado Filho, 3000 – Campus Universitário, Lagoa Nova – Natal/RN – CEP 59078-970.

O processo seletivo é composto por quatro etapas: análise e homologação das inscrições; prova escrita de conhecimento na área de atuação do programa; certificado de exame de proficiência ou prova de uma língua estrangeira a escolher (inglês, francês ou espanhol) e entrevista com o candidato com análise do projeto de pesquisa e do currículo.

As duas linhas de pesquisa do PPGArC são: “Pedagogias da Cena: Corpo e Processos de Criação” e “Linguagens da Cena: Memória, Cultura e Gênero”. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas por meio dos telefones 3342-2340 (ramal 9) e 9193-6340 ou pelo e-mail ppgarc@cchla.ufrn.br. O edital completo está disponível na página do PPGArC, www.posgraduacao.ufrn.br/ppgarc.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento