Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Professor da UnB ministra palestra sobre “A poética do improviso”

2014-10-01 10:25:00

O Grupo de Estudos sobre Culturas Populares (GECP) do Departamento de Antropologia (DAN) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove nesta quarta-feira, 1º de outubro, a palestra "A poética do improviso: prática e habilidade no repente nordestino". O evento acontece às 19h, no auditório B do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), e será ministrado pelo professor João Miguel Sautchuk, do Departamento de Antropologia da Universidade de Brasília (UnB).

A palestra é coordenada pelo professor Luiz Assunção, do Departamento de Antropologia (DAN) e coordenador do GECP-UFRN. Com entrada gratuita, é voltado para alunos dos cursos de graduação e pós-graduação envolvidos com estudos da arte do improviso e interessados no geral.

Mais informações com Graça Cavalcanti pelo telefone 9966-5881.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento