Biblioteca Virtual do Natal

UFRN promove oficina de projetos em arquitetura e urbanismo

2014-10-01 10:30:00

O Curso de Arquitetura e Urbanismo (CAU) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza, até a próxima quinta-feira, 2 de outubro, no Campus Central, a oficina de projetos “Natal: cenários revelados. Paisagem Costeira e suas relações espaciais”.

O evento acontece desde 24 de setembro e conta com mesas-redondas, ateliês de projeto e visita técnica às praias da Redinha e de Ponta Negra.

Nesta quarta-feira, 1º, o tema da mesa-redonda é sobre “Fluxos, fronteiras e articulações no espaço metropolitano pela via litorânea”. O encontro acontece no Auditório F da Escola de Ciência e Tecnologia (ECT) a partir das 8h.

A oficina é uma das principais atividades do projeto de extensão “Natal 2014: Diálogos interativos para transformar a cidade - Ações projetuais envolvendo o curso de Arquitetura e Urbanismo da UFRN e a sociedade”, que ocorre durante todo o ano de 2014 em comemoração aos 40 anos do curso de graduação em Arquitetura e Urbanismo da UFRN.

A programação completa e a localização de cada uma das atividades podem ser acessadas no endereço eletrônico http://www.darq.ufrn.br/index.php/noticias/visualizar/74/oficina_de_projetos_em_arquitetura_e_urbanismo.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento