Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Simpósio de Administração debate ideias para mercado de trabalho

2014-10-09 09:55:00

Estão abertas, até amanhã (10/10), as inscrições para a 4ª edição do Simpósio Potiguar de Administração (SIMPAD), da  – Empresa Junior de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Abordando o tema “Reinventando Ideias”, o evento acontece nos dias 14 e 15 de outubro, das 18h às 22h no auditório da Reitoria e tem como objetivo contribuir para a fomentação de novas ideias e negócios para o mercado local.

As inscrições são feitas pelo link abre.ai/ivsimpad, e os interessados devem preencher o formulário disponível e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 50, que pode ser repassado a qualquer membro da ADM Consult ou diretamente na Sala E1 do Setor V da Instituição.

Segundo Géssica Tavares, gerente de marketing da ADM Consult, são esperados mais de 350 participantes no evento, entre eles, estudantes dos cursos de graduação em Administração e áreas afins e empreendedores com vontade de inovar no mercado de trabalho.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento