Biblioteca Virtual do Natal

UFRN sedia eventos de tecnologias nesta segunda-feira

2014-10-10 11:00:00

Para disseminar as melhores práticas de gestão de ambientes de redes de serviços de telecomunicações, o Departamento de Engenharia de Comunicações (DCO) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove, nesta segunda-feira, 13, às 8h, os eventos UFRN Telecom Day  e Hands On Telecom Day.

O UFRN Telecom Day debate, na Escola de Ciências e Tecnologia e no auditório da Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM), temas nas áreas de Telecomunicações e Tecnologia da Informação.

O Hands On Telecom Day acontece na sala 10, do Setor de Aulas IV, e oferece aos participantes treinamento específico e desenvolve habilidades desejadas pelos maiores players do mercado.

Os interessados devem se inscrever por meio do Sistema Integrado de Atividades Acadêmicas (SIGAA). A programação completa está disponível no site www.telecomday.ct.ufrn.br. Mais  informações pelo telefone 3342-2516.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento