Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Pós-Graduação em Antropologia Social abre seleção para mestrado

2014-10-17 11:05:00

O Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social (PPGAS) do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) está com inscrições abertas até o dia 10 de novembro para a seleção de novos alunos. São ofertadas 15 vagas para o Mestrado, que começa em fevereiro de 2015.

Para realizar a inscrição, o candidato deve acessar o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) pelo link http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=p-processo&nivel=S. Em seguida, entregar a documentação necessária na secretaria do programa, que funciona das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. A inscrição é gratuita.

Entre os documentos exigidos, estão: comprovante de realização da inscrição pelo SIGAA; fotocópia de Diploma de Curso Superior ou Declaração de Conclusão; cópia do histórico escolar de graduação; currículo Lattes com comprovações e a ficha de avaliação (anexo ao edital); cópia do anteprojeto de pesquisa; cópia da carteira de identidade ou passaporte, se for estrangeiro; cópia do CPF; uma foto 3x4 recente e documento atestando a proficiência em uma língua estrangeira (inglês ou francês).

As provas serão aplicadas no dia 24 de novembro às 8h em local a ser previamente informado na página do PPGAS (www.posgraduacao.ufrn.br//ppgas) e/ou em comunicação por e-mail. O edital completo encontra-se no SIGAA.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento