Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Revista de Direito recebe artigos para publicação até dia 31 de outubro

2014-10-20 10:55:00

A revista “Pesquisas Jurídicas”, do Curso de Direito do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), recebe artigos para publicação na sua quinta edição até o dia 31 de outubro. Os trabalhos devem abordar o tema “Análise crítica das decisões do Superior Tribunal de Justiça (STJ)”.

Cada autor pode submeter um único trabalho individual ou um único trabalho em coautoria. O lançamento da quinta edição com os artigos selecionados nesta chamada está previsto para dezembro de 2014. Os artigos serão avaliados pelo Conselho Científico e devem ser enviados no formato doc ou docx (do Microsoft Word), com tamanho máximo de 2Mb para o e-mail revistapesquisasjuridicas@gmail.com.

Outras informações podem ser consultadas no edital disponível no site https://docs.google.com/file/d/0B9ZUC0_sF2LYZ1lldVBiMC1DQkU/edit?pli=1.

Revista

A Revista Pesquisas Jurídicas é desenvolvida pelo Projeto Pesquisas Jurídicas, do curso de Direito da UFRN. Trata-se de um periódico científico eletrônico de acesso gratuito e veiculação semestral, destinado à publicação de trabalhos científicos e de iniciação científica nas diversas áreas que permeiam o Direito e sua ciência. O conteúdo do periódico pode ser acessado no endereço www.revistapesquisasjuridicas.com.br.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento