Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Centro de Educação discute desafios da pós-graduação no Nordeste

2014-10-22 10:25:00

O Programa de Pós-graduação em Educação (PPGED) e o Centro de Educação (CE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) recebem, entre os dias 28 e 31 de outubro, o XXII Encontro de Pesquisa Educacional do Norte e Nordeste (EPENN). O evento tem como tema a “Pós-graduação em Educação do Norte e Nordeste: produção de conhecimento, assimetrias e desafios regionais”.

Em sua 22a edição, a iniciativa reúne 31 programas de pós-graduação para propor alternativas aos desafios da Educação no país, tendo em vista a melhoria na qualidade da educação como uma questão de direitos humanos.

A programação completa do evento está disponível no portal do EPENN http://www.epenn.com.br. O Encontro é vinculado à Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANDEP) e ao Fórum de Coordenadores de Programas de Pós-graduação em Educação do Norte e Nordeste (FORPRED-N/NE).

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento