Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] III Congresso Ergotrip Design abre prazo para submissão de artigos e trabalhos

2014-10-28 09:55:00

O prazo para submissão de artigos científicos e trabalhos universitários ou profissionais do “III Congresso Ergotrip Design - Design, Ergonomia & Interação Humano-Computador” se estende até o dia 8 de novembro. O evento será realizado entre os dias 11 e 13 de dezembro, no auditório da Secretaria de Educação a Distância  (SEDIS) e no Teatrinho do Departamento de Artes (DEART) da UFRN.

O evento, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Design da UFRN, tem como objetivo discutir, disseminar e incentivar o projeto e o desenvolvimento em design com enfoque na ergonomia.

Os trabalhos científicos, nas modalidades apresentação oral e pôster, serão selecionados por um Comitê Técnico-Científico composto por professores-doutores de diversas instituições de ensino superior, entre elas: UFRN, UNESP, Universidade de Aveiro, PUC-RIO, e UFPR. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas por meio do endereço eletrônico: www.ergotripdesign.com.br.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento